0

Informações de Entrega

EM CASOS DE COLETA: 

R. Araraquara, 70 - Jardim Bela Vista, Campinas - SP, 13076-853

Horário: das 9:00 as 18:00h

Forma de envio:

Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios. Cada modalidade de entrega (PAC, SEDEX ou e-SEDEX) possui um prazo estimado pelos Correios, portanto em casos de atrasos a responsabilidade é dos Correios, já em perdas ou extravios, a responsabilidade é inteiramente da PandaCase. Caso haja algum inconveniente como esses itens citados acima, entre em contato conosco imediatamente, cobraremos um posicionamento dos Correios sobre o ocorrido e a Pandacase reserva o direito de aguardar uma resposta em até 5 dias úteis, após a abertura da reclamação na central de atendimento dos Correios, antes de tomar qualquer providência.

Prazo de produção: até 6 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Prazo de entrega: SEDEX ou e-SEDEX para capitais - 1 a 3 dias úteis.

PAC para capitais e demais cidades – 3 a 21 dias úteis.

A partir da aprovação da compra em nosso site, feita pelas instituições financeiras parceiras ou por nosso departamento responsável, produzimos seu pedido em até 6 dias úteis.

Importante: o prazo total de entrega é a soma do prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios.

Exemplo: para capitais : 6 dias úteis de produção + 3 dias úteis de entrega = até 9 dias úteis para recebimento.

Rastreamento:

Assim que o produto for despachado aos correios, informaremos por e-mail o código de rastreio para que você acompanhe a entrega do seu pedido.

Preço do frete:

O preço do frete varia de acordo com a região, produto escolhido e opção de entrega SEDEX, e-SEDEX ou PAC e é informada no início do processo de compra em nosso site.

Destinatário Ausente ou Endereço Incompleto:

Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nós. Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.

Alteração de pedido/endereço de pedidos já realizados:

  • Qualquer alteração referente ao seu pedido deverá ser feita exclusivamente através do nosso Fale Conosco ou via e-mail contato@pandacase.com.br antes do mesmo ser enviado.
  • Só serão aceitas solicitações de alterações do pedido, como troca de modelo de celular ou estampa, bem como alteração de endereço antes do envio do produto.
  • Após a alteração do pedido, o prazo inicial de postagem será desconsiderado e o seu pedido será enviado em até 6 dias úteis após a confirmação da alteração do seu pedido.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos realizar a troca do endereço ou pedido.
  • Caso haja erro por parte do cliente no endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Qualquer alteração de endereço em sua conta NÃO terá modificação no seu pedido já realizado.

Acompanhe o status do seu pedido em MINHA CONTA.

Os Correios estabelecem alguns tipos de restrições de entrega para determinados endereços, para obter mais informações acesse: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar